Olá Visitante!
Categorias
Carrinho
Total: R$ 0,00
Caro cliente, informamos que as políticas de troca e devolução da Maraline Persianas estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e melhores práticas de mercado.
Nesta seção você encontrará informações sobre seus direitos e obrigações, especialmente quanto ao procedimento de troca e devolução das nossas persianas.
Direito de Arrependimento (7 dias)Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), compras realizadas fora do estabelecimento físico podem ser canceladas dentro de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. No entanto, esse direito NÃO SE APLICA A PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA OU PERSONALIZADOS, pois são fabricados de acordo com as especificações INDIVIDUAIS do cliente, inviabilizando a revenda.Essa exceção é reconhecida por órgãos de defesa do consumidor e pelo próprio Judiciário.
? Por esse motivo, não realizamos trocas ou devoluções de persianas sob medida, exceto em casos de defeito de fabricação.Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento expostos ao final desta política.
1. TROCAS E DEVOLUÇÕESProduto avariado ou em desacordo com o pedidoNo ato do recebimento da mercadoria o cliente é responsável por verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja identificado algum indício de violação ou avaria deverá recusar imediatamente seu recebimento.Se a embalagem estiver em perfeito estado, mas o produto estiver avariado, deve entrar em contato com o SAC da Maraline Persianas e detalhar o problema do produto.Ainda, cliente deverá conferir, no ato do recebimento, se o produto adquirido é o mesmo que o descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o adquirido, deverá entrar em contato através do SAC da Maraline Persianas informando o ocorrido no prazo de 48 horas.
Caso ocorram quaisquer divergências nas confirmações informadas acima, o cliente possui as seguintes opções:
a) Reparação: a depender da avaria, o produto pode ser reparado. Caso escolha essa opção, comunicar o SAC da Maraline Persianas e proceder com a devolução.
b) Abatimento do valor: o cliente poderá requerer abatimento no preço, nesse caso, deverá entrar em contato com o SAC da Maraline Persianas explicando que seu produto chegou com uma avaria/defeito de fabricação, descrever a avaria/defeito detalhadamente e enviar fotografias para comprovação. A Maraline Persianas irá analisar a avaria/defeito e o pedido de abatimento do preço oferencendo meios compensatórios.
2. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES
A devolução de valores decorrente disposto no Código de Direito do Consumidor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente:
a) Cartão de crédito: haverá a devolução do pagamento em até duas faturas após a solicitação de estorno para a operadora. A solicitação de estorno ocorre em até 7 dias úteis.
b) Boleto bancário: o cliente deverá entrar em contato com o SAC e informar seus dados bancários, será efetuada uma transferência bancária em até 7 dias úteis.
3. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA COM (DEFEITO OU AVARIA)
O produto recebido deverá ser devolvido em sua embalagem original ou similar, sem apresentar avaria ou qualquer indício de uso e acompanhado da nota fiscal, manual e acessórios.
O cliente compromete-se a entregar o produto devidamente na empresa transportadora indicada pela Maraline Persianas em data e horário previamente agendados
4. PERDA DA GARANTIATodos os produtos da Maraline persianas possuem garantia de qualidade de 2 anos, contudo, a ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia:
a) manuseio incorreto ou em desacordo com o manual de instruções;b) utilização de acessórios ou componentes não originais ou que não acompanhem o produto;c) exposição do produto a excesso de calor e umidade;d) danos físicos ocasionados pelo cliente tais como rasgos, amassados, desbotados;e) utilização de produtos de limpeza diferentes dos recomendados pela Maraline persiana;f) outras avarias que não sejam classificadas como defeitos ou vícios de fabricação.
5. CANAIS DE ATENDIMENTOCaso ainda possua dúvidas sobre como proceder com seu pedido de devolução, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (48) 9 9180-3622E-mail: contato@maralinepersianas.com.brNossos consultores estão disponíveis de segunda à sexta-feira, das 08hrs às 12hrs e das 13hr30min às 17hrs para lhe atender.